Concurso Cultural do Verão Casa&Vídeo – Ganhe uma câmera digital



  

Além de proporcionar uma chuva de ofertas para o seu lar, a Casa&Vídeo, loja online de utilidades domésticas oficial do verão, convida você a exercitar a criatividade participando do Concurso Cultural do Verão.

Para concorrer é muito simples: basta acessar o site da campanha até o dia 20 de março e responder, em no máximo 140 caracteres: "Como seria o verão perfeito pra você?".





O autor da melhor resposta será contemplado com uma câmera digital 14MP Kodak com zoom óptico 3x e cartão de memória SD 2GB. Tá esperando o que para participar e garantir a captura dos melhores momentos do seu verão?

Capriche, pois só será aceita uma única frase. O resultado será divulgado no dia 28 de março. Mãos à obra e boa sorte!

Por Caroline Chaves



6 comentários em “Concurso Cultural do Verão Casa&Vídeo – Ganhe uma câmera digital

  • · Editar

    o verao perfeito para mim seria registrar todos os movimentos e “GRACINHAS “DO MEU NETINHO NUM VIDEO PARA MAIS TARDE ELE PODER VER COMO ME FAZIA FELIZ!

  • · Editar

    Como adoro conhecer lugares lindos , o verão perfeito pra mim seria conhecer aquele lugar que não conseguimos nem descrever de tão lindo e tudo isso junto com quem amo!

  • · Editar

    O verão perfeito pra mim seria estar num lugar inesplicavelmente lindo com a pessoa a quem amo e desfrutar de tudo isso da maneira mais sublime possivel!

  • · Editar

    Ver e viver o verão em todo seu esplendor desde o surgir dos primeiros raios do sol até o seu adormecer esmaecido no poente dos meus sonhos…

  • o verão perfeito pra mim é estar com os meus pais e meus avós na praia,mais o inportante e que eles estejam felizes esa é a minha vida cuidar dos meus avós e viver os utimos momentos com eles.
    E tirar fotos com a camera digital kodak e deixar fotos guardadas de lembrança no meu porta retrato,bem contei um pedaço de como vai cer a minha vida com esa camera o meu nome é:MARCOS VINICIUS DINIZ BINHARDI E QUERO GANHAR ESA CAMERA.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *