Concurso Cultural Faz bem estar Premiado – Site Posso Emagrecer



  

O site Posso Emagrecer é voltado para ajudar pessoas que pretendem perder aqueles quilinhos a mais. Para promover o portal, ele está oferecendo uma promoção que vai presentear o vencedor com uma bicicleta mountain bike ZTS, além de um cheque no valor de R$ 1 mil. É uma boa ajuda para começar a fazer exercícios, além de uma graninha extra.

Se você pretende ser um dos concorrentes, deverá acessar ao site – possoemagrecer.com – e assinalar corretamente a ficha de inscrição contida no link.





O próximo passo é mandar sugestões e ideias para construir e aprimorar do site Posso Emagrecer. Utilize a sua criatividade e mande a quantidade de ideias que preferir, assim aumentando as suas chances de vencer. Os concorrentes deverão efetuar as inscrições até a data de encerramento que é 25 de abril de 2011. Após esse período será divulgado o nome do participante premiado.

Acesse o regulamento no site citado acima.

Por Oscar Ariel



1 comentário em “Concurso Cultural Faz bem estar Premiado – Site Posso Emagrecer

  • Concordo plenalmente, com um concurso,reality, o que sejá mais que ajudem os gordos a emagrecerem.Pois eu msm sou uma obsa que peso mas de 100 quilos,com 18 anos.Sei que sozinha não vou conseguir,é muito dificil, precisamos muito de ajuda,apoio, atenção.Pois só quem é gordo sabe como sofremos com isso,e parece que vai ficando cada vez mas dificil pra mim.Não me amo mas!!tão nova!!convivio com uma dor incondicional,de me olhar no espelho e chorar,meu corpo está cheio de marcar,um corpo de uma cinquetona.Sei que é possivel emagrecer,ja tentei de tudo,remedios,dietas,foi tudo um fracasso.
    Assisto programa de de fora do brasil.Um reality Com pessoas muito mas gordas que eu, de 2ookg, ate 300kg.Que com a ajuda e o empurão,emagrecem “brincando” eu pr ser gorda,sinto a emoção e a felicidade da conquistas dos participantes,as vezes ate eu fico me imaginando num lugar assim. Mas não vejo nada parecido do brasil,de ajudarem nos tão fragilizado, e as vezes ate sem vida social,SEDENTARIMOS,como eu me encontro..

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *