Promoção Apelido Carinhoso – TV Tribuna



  

Se você mora no litoral sul do Estado de São Paulo e quer fazer uma surpresa especial para seu namorado (a) neste Dia dos Namorados, mas está sem dinheiro para comprar um belo presente, pode participar de uma promoção oferecida pelo portal de internet da TV Tribuna.

Com o objetivo de comemorar a data, o portal lançou a promoção “Apelido Carinhoso”, realizada através da internet. Para participar, os interessados devem acessar o site: www.tvtribuna.com/promocao e escrever de que nome chama o seu companheiro (a) na intimidade, e o porquê da escolha desse apelido.





As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho.  O nome do autor da melhor resposta será divulgado no dia 14 de julho e receberá um vale-compras para ser gasto no Miramar Shopping, localizado na cidade de Santos (SP). Dessa forma, poderá dar um presente especial para o seu amor sem gastar nada.

Por Selma Isis



5 comentários em “Promoção Apelido Carinhoso – TV Tribuna

  • Boa noite hoje estou desenpregado mais estava meio triste e derepente vi a promoção na Tv.tribuna e vi a promosão apelido carinhoso e resolvi partizipar bom desde condo conhesi a minha esposo vi que ela tinha uma inosencia encrivel para ela tudo maravilhoso e niguen tem maldade e por causa diso comesei a chamar de veis de seu nome que senhorita Séphora a chomo de lindo docinho por calsa de sua inocencia e tambem me trata muio bem e já temos ese ano fizemos tres anos de casado no dia 31/05/2011/ e tam não consigui presenteala mais consertesa Deus nos abençoe sempre asim meu lindo amor e sempre DOCINHO CAriNHSo Amém

  • · Editar

    MINHA VIDA MUDOU QUANDO CONHECI ALGUEM MUITO ESPECIAL FAZ 4 ANOS ELE E MARAVILHOSO MEU ANJO MEU TUDO NAO DA PARA DEFINIR EU SO O CHAMO DE DOINHO

  • · Editar

    BOA NOITE….O APELIDO CARINHOSO QUE EU CHAMO MEU MARIDO É … ZINHO…LINDO VCS NÃO ACHAM NÃO TEM NADA A VER COM NOME DELE, É MARCOS ANTONIO TAVAREZ CANDIDO…ele me chama de …ZINHA…ACHO QUE CHAMAR DE AMOR E MEU BEM ESTÁ MEIO SEM GRAÇA E SOA FALSO, JÁ VI MUITA GENTE CHAMAR DE MEU AMOR NA FRENTE ,E DEPOIS FAZER O CONTRARIO COMO TRAIRRRRR,,, ISSO É AMOR…EU ESTOU COM ELE A 13 ANOS…. CASADA MESMO SÓ A 5 MESES…ELE É O ZINHO DA MINHA VIDA…..

  • boa tarde… o apelido carinhoso que chamo meu marido e metade porque quando a conheci eu odiava ele nao gostava dele ate fugia quando via que ele ja estava se aproximando de mim…mas teve um dia que eu nao pude correr eu fui para uma festa que ele estava la e quando me viu ele veio falar comigo nao ignorei sentei e depois de muita comversa resolvemos ficar nisso foi maravilhoso eu nunca pensei que eu fosse gostar dele e aquele odio se transformar em amor pois estou com ele 3 anos e nao me arrependo de nada desde o momento que eu comecei a namorar … pois a amo e vi que sem ele eu nao comsigo ficar porem ele e a metade que me completa é o caminhos dos meus passos o ar que respiro emfim O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA TE AMO ALEX e quero viver com vc pra sempre.beijos de sua amada thalita

  • · Editar

    O apelido carinhoso que chamo meu amorzinho é varios,mais o mais especiais é “minha felicidade”, e meu ”tudo”.Pois foi muito dificíl em uma fase da minha vida,andava triste,minha vida não tinha mais sentido.Estava preste a cair em uma depressão.e ele era apenas um amigo,mais eu era apaixonada demais por ele.ai ele apareceu e começou a me tratar de um jeito diferente,e eu notei que estava rolando algum a mais.
    E ele foi uma pessoa muito carinhosa comigo,começo a me ajudar em tudo,e aquele sorriso que eu não dava tanto tempo ele fez eu dar,a minha vida que não tinha mais sentido ele fez fazer,ele me transformou em tudo,me fez mudar,e sorrir.
    tenho 16 anos,ele tem 22 anos,mais vejo que a idade não importa, o que importa de verdade é o amor.E o Lenon ele merece muita coisa,ele é uma joia muito rara.E por tudo que ele fez por mim,se eu for escolhida é uma forma de agradecer pela dedicação,e dizer olhando nós olhos dele Lenon “TE AMO DEMAIS MEU AMOR,MINHA FELICIDADE,E MEU TUDO”

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *