Concurso Cultural Amor na Maturidade – Maturi – Prêmios



  

Amor não tem idade”- Com os avanços da medicina e da qualidade de vida, cada vez mais pessoas chegam à terceira idade, que para muitos consideram como “melhor idade”. Além de viverem mais e melhor, quem tem mais de 60 anos, pode e deve amar, inclusive no Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12 de junho.

Pensando nisso, a Maturi, fabricantes de cosméticos desenvolvidos especialmente para pessoas maduras, promove um concurso cultural com o tema: “Amor na Maturidade”. Quem contar uma história bela e verdadeira de amor na terceira idade irá receber um kit especial com diversos produtos da marca: Shampoo e condicionador para cabelos secos, normais e oleosos, além de hidratante corporal para a pele seca, creme hidratante para as mãos e creme hidratante para os pés.





As histórias devem ser enviadas até o dia 08 de junho para o e-mail: contato@maturi.com.br e o campo “assunto” deve ser preenchido com a frase: “Amor na Maturidade”. No e-mail também é preciso enviar em anexo uma foto do casal citado na história, além dos dados pessoais do autor, como nome completo, endereço e telefone.

O nome do vencedor será divulgado no dia 09 de junho no site: www.nospassosdamaturidade.com.br.

Por Selma Isis



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *