Concurso Decore Nossa Capital 2011 – Cuiabá (MT)



  

Em Cuiabá (MT) estão abertas até o dia 05 de dezembro as inscrições para o concurso municipal “Decore Nossa Capital 2011”. O principal prêmio será a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2012.

Para participar os cidadãos da cidade devem enfeitar as residências, indústrias ou estabelecimentos de comércio.  Você pode fazer a sua inscrição de maneira gratuita

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é estimular a sociedade em enfeitar a cidade “seja na sua residência ou no estabelecimento comercial”, aponta Tânia Mattos, que é secretária Adjunta de Governo.  As categorias que serão premiadas são as seguintes: Edifício Multifamiliar, Comercial (subdividida em 4 categorias), Industrial e Residencial.





Para a categoria Comercial e Industrial haverá também um prêmio extra, cedido pela TV Cidade Verde (BAND). Isso será em cotas de publicidade, sendo que o valor poderá variar entre R$ 5 mil e R$ 30 mil. Os finalistas do concurso deverão ser divulgados até 10 de dezembro de 2011. Já a votação do público ocorrerá entre 11 e 17 do mês que vem.

A inscrição pode ser feita na sede da TV Cidade Verde, na Prefeitura de Cuiabá e nas regionais (Norte, Sul, Leste e Oeste).

Mais detalhes no site da Prefeitura, onde você encontra o edital. 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *