Concurso Cultural Ernst & Young Terco – Trainees



  

Os candidatos ao Programa de Trainee da Ernst & Young Terco têm um novo espaço de interação. Um concurso cultural desenvolvido pela empresa leva os classificados para Nova York. Dessa forma, os participantes do Programa que chegaram à segunda fase podem expor suas opiniões e ideias por meio de um vídeo que deve ter duração de 30 segundos.

Os vídeos devem ser feitos contando o motivo pelo qual “Sua Carreira Merece Mais” e devem ter como base temas ligados o Empreendedorismo, Globalização e Pessoas. Esses são conceitos ligados diretamente ao perfil e cultura da Ernst & Young Terco.

Os candidatos podem ainda fazer a gravação do vídeo online por meio das ferramentas disponibilizadas pela empresa no hotsite www.traineeseyt.com.br. Nele há um aplicativo chamado Imagine-se, onde os candidatos tem acesso também a um manual para os trainees e também dicas para a hora da entrevista.





Vale lembrar que somente podem se inscrever para a entrega dos vídeos no concurso os candidatos que fizeram os testes presenciais no processo deste ano ou aqueles que farão o teste no dia 31 deste mês, prazo final para as inscrições.

O tão esperado resultado será divulgado no dia 18 de setembro na página destinada ao Programa de Trainee da empresa.

Por Flaviane Diniz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *