Smiles lançou promoção milhas em dobro



  

Agora uma boa notícia para os viajantes de plantão. O Smiles acaba de lançar uma promoção que oferece milhas em dobro para os seis primeiros meses para aqueles que associarem ao Clube Smiles.

A promoção é denominada “Milhas Turbinadas” e está válida até o dia 31 do mês de outubro de 2014. As milhas em dobro serão concedidas sem que haja alteração no valor da mensalidade dos clientes, ou seja, serão 2 mil milhas mensais durante os seis primeiros meses. Aos associados serão proporcionados ainda, a possibilidade de acúmulo de 18 mil milhas, além de poder realizar uma viagem de ida e volta pelo Brasil ou América do Sul, por exemplo, com uma tarifa promocional.

As milhas não são o único benefício oferecido aos associados. O Clube Smiles oferece ainda vários benefícios, como a reserva grátis de bilhetes voando pela GOL, acesso de forma antecipada a promoções, transferência de bônus do cartão de crédito para bônus no programa, 4 anos de validade no mínimo para as milhas e 20% de desconto para milhas em ingressos dos Shows do Rei Roberto Carlos.





A promoção “Milhas Turbinadas” integra a campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”. Nessa campanha o Smiles oferece todos os dias novos motivos que podem ser conferidos pelo endereço: 365motivos.com.br.

Além dos benefícios citados, existem outros aspectos que torna o Smiles muito atrativo para aqueles que viajam com certa frequência, ou até para aqueles que viajam esporadicamente, mas que buscam benefícios e promoções nos voos. Atualmente a empresa Smiles está com parceria firmada com as seguintes Companhias Aéreas: Aerolíneas Argentinas, Iberia, Qatar, KLM, Air France, Delta e em breve com a Alitalia, Aeroméxico e TAP. Juntas, as companhias em epígrafe realizam voos para mais de 700 destinos ao redor do mundo usando as milhas oferecidas pelo Smiles.

Com tantas vantagens fica difícil não se associar ao Clube Smiles.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *