Coca-Cola relançou a promoção de miniaturas de garrafas



  

No dia 23 de fevereiro de 2015 a Coca-Cola fez a divulgação do relançamento de uma das promoções que mais fizeram sucesso no Brasil, a promoção das miniaturas de garrafas, e aqui vamos informar como você vai poder participar.

Primeiro saiba que as miniaturas de garrafas Coca-Cola serão decoradas com 150 nomes e também por apelidos, o que vai agradar a maior parte dos fãs e colecionadores.

Todas as pessoas que participaram da última promoção, que foi lançada no período da Copa de 2014, podem usar os aneis e as tampas que foram guardadas para essa campanha que está vigente.

Serão disponibilizados 15 modelos de alumínio nas cores vermelha, preta e branca. Vai ser possível escolher também entre os modelos de miniengradado, o que vai fazer com que sua coleção fique completa.

Para participar da promoção é necessário juntar três pontos e pagar o valor de R$ 4,00. Os aneis das latas de refrigerante da marca ou a tampinha de qualquer produto vale um ponto.

Após juntar os pontos é necessário comparecer em um dos postos de troca participantes. Neste ano existem mais de 10 mil locais para solicitar a troca dos pontos pelas miniaturas de garrafas como, por exemplo, rede de supermercados, lojas de conveniência Select dos Postos Shell, unidades do McDonald’s, entre outros.





Para ter acesso a todos os endereços dos postos indicamos que acesse o seguinte endereço eletrônico promocaominigarrafinhas.cocacola.com.br/#postosdetroca.

Motivos para voltar lançar a Promoção das Miniaturas:

A promoção da Copa 2014 teve um grande sucesso, pois em menos de um mês de campanha todas as miniaturas de garrafas e miniengradados se esgotaram, o que gerou muita reclamação pelos consumidores brasileiros.

Por causa das reclamações a Coca-Cola fez um acordo com o Ministério Público do Distrito Federal, com o Ministério Público do Estado de São Paulo e demais Territórios, o qual informou realizar essa promoção de 2015.

Por Yasmin Fernandes Robles

Minigarrafas da Coca-Cola



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *