CVC Viagens lançou um vale-viagem para o Dia das Mães



  

O vale-viagem é um presente para o Dia das Mães. A utilização do produto pode ser realizada de várias maneiras que sua mãe quiser.

Você já imaginou que máximo presentear sua mãe com uma incrível viagem para o Dia das Mães? Isso pode ser bem interessante, mas e se o destino que você escolher não era um que ela gostaria de conhecer?

Para isso, a CVC Viagens lançou um produto inovador: é o vale-viagem, específico para o Dia das Mães. O produto funciona da seguinte forma: é possível ao cliente carregar um valor pré-estipulado, com o valor a partir de R$ 200,00, com possibilidade de pagar em até 12 vezes.

Então, a pessoa que receber, poderá utilizar esses créditos da maneira que quiser, seja adquirindo pacotes de viagem ou usando outros serviços da companhia, como hospedagem e locação de veículos.

A novidade não para por aí: a mãe que quiser, ainda pode juntar esse vale-presente como complementação de pagamento para outro pacote ou serviço que desejar.

Pensou que não tinha mais opções? Pois a CVC ainda dá a possibilidade de, caso sobre o valor do vale-presente, que a mãe não utilizou por inteiro, ainda é possível que o saldo que sobrar seja utilizado em vários outros serviços da empresa, incluindo complementação de outros pacotes.

Essa é uma ótima maneira que a CVC pensou para quem quer proporcionar uma viagem inesquecível para sua mãe, mas não sabe exatamente o destino e quer fazer uma grande surpresa.





O serviço já está disponível em um site exclusivo que a CVC preparou exatamente para esse produto, e quem quiser adquiri-lo basta acessar o endereço www.valeviagemcvc.com.br.

A ideia do vale-presente para viagens em si não é novidade, mas as possibilidades que ele oferece para diferentes escolhas de uso é que faz o produto se tornar inovador e de grande atratividade.

E quem se interessar deve correr, pois o Dia das Mães logo está aí (já é nesse próximo domingo, dia 10 de maio), e você não vai querer deixar sua mãe sem um presentão desses, não é?

Por Felipe Villares

Vale-viagem CVC

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *