Outback dá canecas de chope em Promoção



  

Promoção “A caneca do Outback pode ser sua” tem validade até o dia 11 de novembro. Para participar, o cliente deve comprar 2 chopes + 1 Kookaburra Wings.

O verão está chegando e a rede de restaurantes Outback preparou uma promoção muito legal para os seus clientes que são apaixonados pelo chope do estabelecimento, e claro, por suas canecas.

A promoção “A caneca do Outback pode ser sua” e para participar é necessário comprar 2 chopes + 1 Kookaburra Wings, saborosas e incríveis sobreasas de frango que contam com um tempero de dar água na boca e ainda acompanham molho de aipo e blue cheese.

Após a realização do pedido, os clientes receberão um envelope que contém 2 Cards Termossensíveis que deverão ser encostados na caneca de chope geladinha. O resultado aparece na hora e além da caneca é possível ganhar vales chopes e vales Kookaburra Wings. Muito legal não é mesmo?

Os clientes receberão o prêmio na hora que será entregue pelo gerente da loja. Vale lembrar que a promoção do Outback ocorreu em meio a uma parceria entre a Sadia e a Brahma.

O mais legal disso tudo é que não serão apenas alguns estados que participarão da promoção, ou seja, todos os restaurantes da rede Outback no Brasil proporcionarão a possibilidade de presentear seus consumidores.





A promoção tem validade até o dia 11 de novembro (quarta-feira) e valerá de domingo a quarta-feira, a partir das 17h.

Para quem não se lembra, em abril deste ano, o Outback realizou uma promoção em que presenteava seus clientes com sua famosa faca, para ganhar era necessário pedir o SteaKnife, que acompanhava a refrescante salada El Ranchito, o delicioso Steak Ribeye e uma escolha de acompanhamento por conta do cliente.

O Outback no Brasil já conta com quase 70 restaurantes e continua em processo de expansão, o sucesso da marca está na qualidade da comida e do atendimento prestado.  Apesar das filas de espera em muitas das casas da rede, vale aguardar, afinal, os pratos são diferenciados e simplesmente deliciosos! 

Por Beatriz 

Caneca-de chope do Outback

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *