Maxpel realiza uma Promoção que sorteará uma moto no RS



  

Promoção Economia Premiada Maxpel oferece como prêmio uma moto Yamaha Factor YBR K1 2014 0 Km.

A papelaria Maxpel está com uma promoção para este mês de novembro. A papelaria está sorteando uma moto Yamaha Factor YBR K1 2014, vermelha, 0 Km, no valor equivalente a R$ 5.300,00, sendo valida até o dia 08/12 às 18h. Porém, a promoção vale apenas para residentes no Rio Grande do Sul, os demais estados não fazem parte da promoção da Maxpel. O sorteio será realizado no dia 12/12/2015, também às 18h.

Para fazer parte da promoção e concorrer a Yamaha Factor, o consumidor deverá efetuar a compra de uma BEG MAXPEL, com 16 rolos e apresentar a nota fiscal para poder participar da promoção. Após o simples e rápido procedimento, basta relatar seus dados e responder a clássica pergunta: “Qual a Indústria de Papel que vai sortear uma moto 0 km?”, depositando o cupom da promoção na urna que estará presente nas lojas Maxpel. Os procedimentos são básicos e no final das contas você pode terminar o ano com uma moto nova para curtir o Natal e as festas com amigos e familiares.

A rede de Papelarias Maxpel está presente em diversas cidades do Rio Grande do Sul, como São Santiago, Santa Maria, Alegre, São Gabriel, Itaqui e outras. Vale lembrar que a promoção já está valendo desde 30/04/2015, mas ainda dá tempo para você aproveitar e tentar a sorte para ser contemplado com a sua nova Yamaha (o prêmio não pode ser revertido em dinheiro).





A promoção é organizada pela Rede Vivo, fundada no Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria, em 1986, por Nelson e Olga Libraga, com uma rede de supermercados e vem crescendo desde 1998, quando abriu sua primeira filial fora de Santa Maria, com a associação dos filhos dos casal, Jairo e Sérgio Libraga. Hoje a rede já possui negócios fora do estado, mas continua extremamente presente, no estado gaúcho.

Por Gabriel Mazzo

Promoção Maxpel

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *