Polyelle realiza Promoção de Natal



  

Promoção irá sortear 2 Jeep Renagade Sport MT 1.8. Promoção é válida apenas para o Distrito Federal, Goiás e Maranhão.

A Polyelle, empresa do segmento de calçados, bolsas, cintos e outros, está fazendo uma promoção de Natal para seus consumidores. Do dia 01/11 ao dia 31/12, o consumidor deve efetuar uma compra de, no mínimo, R$ 80,00 em uma loja da rede, sendo que, caso a compra seja com o cartão da rede em até 5x sem juros, receberá o dobro de cupons para participar do sorteio. Além disso, os produtos da marca Beira Rio irão render mais um cupom extra para aqueles que efetuarem compras nesse período.

Depois de efetuada a compra em uma das lojas, o consumidor deve, no cupom, informar nome, telefone, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo, cidade, estado, CEP, e-mail e como de praxe, responder a clássica pergunta muito utilizada nas promoções ao redor de todo o Brasil: “Qual a loja de calçados que sorteia 02 carros Jeep Renegade?”. Fazendo referência também ao prêmio oferecido pela Polyelle, um Jeep Renagade Sport MT 1.8, no valor de R$ 70.000,00, modelo 2015/1016.

O participante deverá depositar o cupom em uma urna. E para os menores de idade que quiserem participar, será necessário preencher os dados como CPF e RG, caso ainda não tenha, com os do responsável.

Embora a promoção seja de Natal, o sorteio do Jeep irá ocorrer apenas no dia 07/01/2016, ressaltando que a promoção é válida apenas para o Distrito Federal, Goiás e Maranhão. A entrega ocorre na loja Polyelle Caçados localizada no Shopping Conjunto Nacional (loja T – 1 Asa Norte – Brasília/DF), em até 30 dias depois da data do sorteio. Em até 180 dias, caso o ganhador não se apresente, perderá o direito de ficar com o carro, que será revertido para a União.





A Polyelle foi fundada em 1984, no segmento de calçados, expandindo posteriormente para outros setores como carteiras, artigos esportivos, bolsas e outros, contando atualmente com mais de 200 fornecedores de marcas nacionais e internacionais. Já recebeu, como mérito por seu trabalho, prêmios como o Ranking 2000 (Jornal de Brasília) e o SPC (Nacional).

Por Gabriel Mazzo

Promoção Polyelle



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *