Promoção Bic-Se 2015 – Regras e Como Participar



  

Promoção dará como prêmio 10 smartphones Samsung Galaxy S6 e canetas personalizadas.

A Promoção Bic-se está de volta em sua edição 2015. Os participantes concorrem a 10 Smartphones Samsung Galaxy S6 e ainda poderão levar para casa 60 canetas de personalização própria. Quem não for premiado contará com a opção de realizar a compra da caneta BIC criada. Muito legal, não é mesmo?

Com grande sucesso em 2014, a promoção Bic-se voltou com tudo e inclui novidades. Para participar é necessário realizar um cadastro bem rápido no site da promoção e criar, através da plataforma do site, uma BIC Cristal Personalizada.

Os usuários poderão abusar da criatividade e alterar as cores de diversas partes da caneta, como a tampinha, É preciso também escolher um nome e a fonte de sua preferência, este poderá ter o máximo de 20 caracteres e ficará gravado no corpo da caneta.

Após a criação, os participantes deverão compartilhar a imagem nas redes sociais para receber votos de seus amigos no site. Cada um terá 10 dias para divulgar e conseguir o maior número de votos possível. Os internautas que votarem nas criações dos participantes deverão informar o perfil do Facebook, é permitido apenas 01 voto por perfil.





As 10 canetas mais votadas ganharão 60 unidades de criação própria e exclusiva e 01 Samsung Galaxy S6. Cada voto valerá 01 ponto e em caso de empate, a escolha será feita em benefício de quem realizou o cadastro primeiro.

A grande diferença em comparação a promoção do ano passado é que será possível realizar a compra da caneta criada através do sistema de e-commerce. A unidade da caneta sairá por R$ 2,60, mas para comprar é necessário adquirir o mínimo de 15 canetas. Os participantes poderão realizar o pagamento através de boleto bancário ou sistema Paypal.

A vigência da promoção acontecerá entre o dias de 19 de Outubro e 15 de Dezembro, data de divulgação do resultado final incluindo o nome dos ganhadores.

Para participar acesse o site http://bicse.com.br/.

Por Beatriz



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *