Promoção Skol Summer House – Como participar



  

Ganhadores irão passar dias maravilhosos em locais espalhados pelo território brasileiro.

A Skol antecipou o começo da estação e anunciou uma promoção que irá levar os consumidores  para passarem finais de semana incríveis com seus convidados.

Viver experiências épicas durante os finais de semana da estação do verão, em casas maravilhosas com visões paradisíacas. Esta é da promoção Skol Summer House, um concurso de verão da marca de cerveja Skol que irá contemplar diversos de seus clientes com dias maravilhosos que a Skol irá proporcionar para você e seus amigos. São mais de quarenta casas espalhadas por todo território brasileiro, as quais foram escolhidas pela empresa e irão hospedar de 5 a 15 pessoas durante quatro finais de semana.  A participação é realizada através da inscrição no site da promoção, que iniciou no dia 15/12 e irá até o dia 22/01. Acesse este link para conferir (www.skol.com.br/verao).

Para participar é só acessar o site, realizar seu cadastro, indicar uma casa e qual a data desejada, neste momento a página já informa a distância até o local escolhido. Para termina é só clicar no ON e conferir o resultado, que é exibido em sua tela, na hora. Ao todo serão 160 kits, que irão contemplar além da casa, objetos que são o desejo do verão. A promoção estará no ar por 38 dias e cada pessoa pode participar somente uma vez por dia.





O gerente de plataforma da Skol, Alexandre Costa diz que esta estação é a data mais esperada pelos consumidores da marca. Sendo um momento onde os mesmos vivem cada segundo intensamente, ao redor de amigos, conhecendo lugares diferentes e fazendo história. Disse também que a Skol Summer House irá propiciar momentos especiais com amigos, em locais a serem explorados e que este verão seja épico para os clientes.

A agência responsável pela promoção é BFerraz, e seu CEO, Bazinho Ferraz disse que a busca de apartamentos ou casa para a temporada já é um ritual dos brasileiros muitos brasileiros nesta estação e que eles juntamente com a Skol só deram uma forcinha para que isso viesse a acontecer.

Por Nádia Neves 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *