Promoção Pai em dose dupla – Rádio Transamérica e Paramount Pictures



  

Promoção dará a uma família uma viagem a Nova York.

Que tal viajar para Nova York com sua família?

A rádio Transamérica juntamente com a Paramount Pictures está com uma promoção que toda família sempre sonhou. A promoção “Pai em dose dupla” irá levar você e sua família para uma viagem dos sonhos. Para participar basta responder a frase “O que só um pai em dose dupla faria para conseguir uma viagem para Nova York?”. Usando a criatividade e uma dose de comédia, assim como as situações inusitadas do filme são.

Para participar dessa incrível promoção basta entrar no site da Transamérica www.radiotransamerica.com.br, fazer o cadastro e responder a pergunta da forma mais despojada e criativa. O período da promoção vai de 21/01/2016 até o dia 14/02/2016. O resultado da promoção será divulgado no dia 19/02/2016.

A comissão julgadora irá escolher a melhor frase e no dia 19/02/2016 o vencedor deverá passar o número do seu passaporte e dos acompanhantes com vistos válidos para a entrada nos Estados Unidos. Sem maiores prazos para isso, correndo o risco de perder o prêmio, então atente-se às datas.

Quem pode participar? Todos os ouvintes da rádio Transamérica maiores de 18 anos. Os familiares ganhadores devem ter o participante e mais um adulto, assim como 2 crianças menores de 16 anos para a viagem.





A viagem para Nova York terá o roteiro que a família deverá escolher. Esse roteiro é baseado nas cenas do filme “Pai em dose dupla”. Os roteiros constituem em um jogo de basquete da melhor equipe profissional de Nova York e ainda participar de um jogo especial de laser tag ou assistir uma peça da Broadway e visitar o Empire State Building.

Além desses dois roteiros super legais, o vencedor ganhará 4 passagens de ida e volta saindo da cidade de origem do participante para Nova York, translados e 3 noites em quarto familiar em hotel de luxo na cidade de Nova York.

Qual família nunca sonhou em ganhar uma viagem dessas? Então corra e participe!

Boa sorte!  

Por Juliana Campos Monteiro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *