Promoção Com a Bridgestone na Libertadores



  

Promoção irá levar o ganhador mais um acompanhante para assistir a segunda partida da final da Copa Libertadores 2016.

Já imaginou assistir ao seu time ser campeão da Copa Bridgestone Libertadores de pertinho e com tudo pago? Seu sonho pode virar realidade.  A Bridgestone leva você e mais um acompanhante para a segunda partida da final da maior competição sul-americana de clubes.

A cada R$ 400,00 em compras de pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas passeio, caminhonete e SUV, você ganha um cupom para concorrer ao prêmio “Com a Bridgestone na Libertadores”.

Para concorrer, basta entrar no hotsite da promoção (www.promocaobridgestone.com.br/libertadores), e preencher os dados de cadastro: nome completo, endereço, email, telefone e o número da nota fiscal, comprovando a compra. Em seguida, o cliente receberá um email com o ‘Número da Sorte”. A promoção engloba passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotel quatro estrelas, com direito a café da manhã, almoço e jantar, ingressos e transporte do hotel ao estádio.

A promoção é válida para cupons cadastrados até o dia 15 de abril e vale apenas para compras realizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Os pneus podem ser comprados nos revendedores oficiais e nas lojas online da Bridgestone. O resultado será anunciado no dia 4 de maio e vai contemplar dois felizardos (e seus respectivos acompanhantes). Só podem participar da promoção maiores de 18 anos.





Sediada em Tóquio, a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borrachas do mundo. A empresa japonesa é a principal patrocinadora da Copa Bridgestone Libertadores desde 2012.

A Copa Libertadores é a principal competição de clubes da América do Sul. Ao todo, 36 equipes do continente (contando com 3 equipes mexicanas) disputam o torneio, que dá ao campeão o direito de disputar, contra as outras equipes campeãs continentais, o Mundial de Clubes da FIFA no final do ano, que neste ano será disputado nos Emirados Árabes Unidos. Cinco times brasileiros estão na disputa da competição em 2016: Corinthians, Santos, São Paulo, Grêmio e Atlético-MG. O atual campeão da competição é o River Plate, da Argentina. As finais da Libertadores 2016 estão programadas para acontecer nos dias 20 e 27 de julho.

Portanto, compre seus pneus Bridgestone, separe aquela roupa da sorte e torça para seu time chegar à final e para seu número ser sorteado.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *