Promoção Um dia com a chef – Selecta



  

Promoção dará a oportunidade a 10 pessoas de participarem de um curso com a Chef Patissier Carole Crema.

Você é apaixonado por chocolate? Já imaginou se pudesse ter a chance de passar um dia inteiro com uma chef para aprender as melhores dicas sobre o doce? Agora você pode. É só participar da promoção Um dia com a chef, torcer e embarcar nesta viagem com a Selecta. Gostou da ideia?

Então comece comprando um ou mais produtos da linha de chocolate Selecta, guarde o cupom fiscal e o código de barras como comprovante, acesse o site e preencha os dados solicitados. Depois, é só cruzar os dedos e vibrar muita energia positiva. O sorteio está previsto para o dia 10 deste mês e 10 pessoas terão a oportunidade de embarcar para São Paulo, com tudo pago, para um dia inteiro de curso com a Chef Patissier Carole Crema.

Que tal participar?

Quem é a Chef Carole Crema?

Com sua imaginação e criatividade criou receitas de sucesso como bolo de coco gelado, bolo de coco no pote, brigadeiro de colher, ovo de páscoa de colher, brigadeiro de colher, Cupcakes, Whoopies, entre outros. Carole é formada na Inglaterra e Itália, sendo vencedora do prêmio de Chef Pâtissier do ano por meio da Revista Prazeres de Mesa. Além disso, atua como chef-executiva, consultora, professora e autora do livro: O mundo dos cupcakes. Também apresenta o Que Seja Doce, na GNT, e Cozinha Caseira, na FOX, e tem uma doceria em São Paulo: La Vie e Douce.





Para participar da promoção e cadastrar o código dos produtos, é só acessar o site: www.umdiacomachef.com.br/#. Não deixe de participar e compartilhar a notícia com os seus amigos.

Você sabia quê…

O maior produtor de cacau é a Costa do Marfim, na África. Normalmente,  o cultivo equivale a 32% da produção mundial. Acredita-se que a primeira chocólatra do mundo foi a princesa espanhola Ana de Áustria. O chocolate branco não é considerado um chocolate verdadeiro, porque ele é feito com a manteiga do cacau misturada com leite e açúcar. Na Suíça, cada cidadão consome 10 Kg de chocolate por ano, geralmente. Na antiguidade, o doce já foi mais valioso que o ouro e a prata no império asteca. Portugueses consomem em média cerca de 1,5 Kg de chocolate por ano. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *