Promoção Guaraná Antártica Black deu match? Se joga no escuro



  

Serão distribuídos 9 passeios com a companhia do Medina e Neymar.

Que tal viajar para lugares irados, inclusive na companhia de Medina e Neymar? Então, não deixe de participar da promoção do Guaraná Antártica Black deu match? Se joga no escuro. Para isso, é só acessar o site www.guaranaantarctica.com.br/deumatch para cadastrar o código do guaraná e responder a pergunta. Depois, tente descobrir com quem você deu match e se jogar para vivenciar e curtir viagens divertidas. No total, serão distribuídos 9 passeios, até com a companhia do Medina e Neymar. Esta promoção é válida para o Guaraná Antártica Black Lata 350 ml (código da promoção está no anel) e Guaraná Antártica Black Garrafa 2L (código promocional está no rótulo).

Você sabia?

O fruto do guaraná foi descoberto em 1669 pelo padre jesuíta Felipe Bettenford ao observar os índios Maués pelo alto Amazonas. Na época, o fruto também era usado para curar febres, cãibras fortes e dores de cabeça. Em 1819, já existia um comércio crescente de guaraná no Mato Grosso e Bolívia. Além disso, há a possibilidade de que essas transações tenham aberto o Rio Madeira e Tapajós para o comércio local.





A Companhia Antártica Paulista surgiu em 1891 sob a forma de sociedade anônima. A fórmula secreta, que é guardada a 7 chaves, surgiu em 1921, sendo considerado o principal fator de sucesso do produto.

Lembra do Guaraná caçulinha da Antártica? Ele foi criado em 1950 e oferecia muita praticidade para os passeios do dia a dia. Em 1981 foi criado os sabores de guaraná: champagne, soda limonada e água tônica. As embalagens, no período, foram criadas em lata de folha de landres. No ano de 1984, a marca lançou as embalagens que foram comercializadas em vidro. Em 2006, a marca apresentou a primeira edição comemorativa, sendo patrocinadora oficial da seleção brasileira na Copa da Alemanha, produzindo o Guaraná Antártica com toques de morango, kiwi ou abacaxi. No ano de 2010, a marca lançou o guaraná com sabor de açaí, a fim de trazer um novo produto que tivesse ligação com a proposta natural da marca. No ano passado, foi lançado no mercado o Guaraná Antártica Black, sendo uma combinação autêntica entre o sabor do açaí e das frutas naturais da Amazônia. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *