Promoção Multiplus Destinos – Como participar



  

Promoção irá entregar 50 prêmios por meio de 260 mil pontos do programa de fidelidade, os quais serão correspondentes ao valor de R$ 6.760.

A Multilpus, que é o programa de fidelidade com vários parceiros no Brasil, apresenta a Promoção Multiplus Destinos. Serão entregues 50 prêmios por meio de 260 mil pontos do programa de fidelidade, os quais serão correspondentes ao valor de R$ 6.760. A sugestão de uso para o prêmio é uma passagem área com ida e volta para Nova York, Londres, Frankfurt ou Paris.

As inscrições para essa promoção da Multiplus podem ser feitas até o dia 31 deste mês de março de 2016.

Como faço para participar?

É necessário que o interessado em fazer parte da promoção acesse o site – multiplusdestinos.pontosmultiplus.com.br – para o preenchimento do formulário de inscrição com o seu número Multiplus ou o CPF. Será necessário fazer a transferência dos pontos dos seus cartões até a Rede Multiplus entre os dias 16 de março até 31 de março.

Se a pessoa ainda não é cadastrada no programa, os interessados poderão fazer a inscrição de maneira gratuita no site – pontosmultiplus.com.br.

No dia 20 de abril deste ano será feito o sorteio e a divulgação dos vencedores. Confira sempre o regulamento da promoção para obter todas as informações importantes para a sua participação.





A rede Multiplus:

Como fazer parte da rede?

Com cartões de crédito – A pessoa ganha pontos com as compras no cartão de crédito. Ela deverá transferir para a rede e fazer o resgate de produtos ou serviços que selecionar.

Viagens – Fazendo viagens com os parceiros da rede para ganhar pontos com as passagens aéreas, hospedagem, roteiros turísticos, aluguel de carros, entre outros.

Compras – Realização de compras com os parceiros da Multiplus também vai oferecer pontos. No site citado na matéria você poderá verificar todos os parceiros da rede que com as compras ofertará o acúmulo de pontos.

Como fazer o resgate dos pontos?

A pessoa deverá ter o login no site da Multiplus. Acessar a área “Use Seus Pontos”. Depois disso, faça uma busca por filtro com os parceiros da rede que vai de viagens, produtos e serviços, experiências e entretenimento e doações. Após essa etapa basta que a pessoa seleciona uma das opções de resgate e clicar em “Resgate do Produto”.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *