Promoção Visa e Bradesco Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016



  

Serão sorteadas 20 viagens para uma pessoa e um acompanhante para os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

A Promoção Visa e Bradesco Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016 aceita as inscrições dos interessados em participar até o dia 31 de maio deste ano de 2016.

Quais são os prêmios? Serão sorteadas 20 viagens de turismo para uma pessoa e um acompanhante para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. O valor unitário fica em mais de R$ 67 mil. Os sortudos terão as passagens de ida e volta pagas, dois ingressos para a cerimônia de encerramento, três diárias em hotel quatro estrelas, entre outros.

Como faço para participar?

Se você quer fazer parte da promoção, a pessoa deverá ser um portador de cartões Bradesco com a bandeira Visa. Sendo assim, o interessado deverá acessar o site – torcidabra.com.br – fazer o preenchimento do cadastro com todos os dados requeridos.

Depois desse cadastro, para cada dez reais gastos e pagos entre os dias 15 de março até 31 de maio deste ano de 2016, com algum cartão Bradesco com bandeira Visa nos estabelecimentos comerciais participantes (vide site da promoção) a pessoa terá um número da sorte.





São 03 os sorteios que serão feitos durante todo o período da promoção.

O primeiro sorteio acontecerá no dia 20 de abril de 2016 (transações que foram feitas entre 15 de março até 31 de março). O segundo sorteio será realizado na data de 18 de maio de 2016 (para as transações que foram feitas entre 15 de março até 30 de abril). O terceiro e último sorteio acontecerá na data de 18 de junho de 2016 (para as transações feitas entre 15 de março até 31 de maio).

Confira alguns atletas que podem ajudar o Brasil a conseguir medalhas:

Ana Marcela, da Maratona Aquática, tem 23 anos e é uma das apostas dos jogos para o nado. A garota já recebeu três medalhas, sendo uma delas um ouro no Mundial de Esportes Aquáticos disputados em Kazan.

Outro é Arthur Zanetti, da Ginástica Artística, sendo que o rapaz foi o atleta que conquistou a primeira medalha do Brasil na modalidade em jogos olímpicos.

Na natação a aposta é Bruno Fratus. Ele é um dos cotados para conquistar medalhas nos jogos. Neste ano, ele ficou na frente de César Cielo com a segunda melhor marca para a modalidade 50 metros livres.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *