Promoção Emoções Realiza Seu Sonho – Saiba como Participar



  

O Arroz Emoções vai realizar o sorteio de um automóvel Peugeot 2008. Saiba como participar da promoção.

Já pensou ganhar um carro novinho apenas realizando a compra de um produto no supermercado? O Arroz Emoções está realizando a promoção intitulada “Emoções Realiza Seu Sonho”. A promoção, que é vinculada a compra de produtos, vai realizar o sorteio de um carro Peugeot 2008 ALLURE.

Para participar da promoção do Arroz Emoções, comprar um produto da linha Emoções. Feito isso, o consumidor precisa acessar o site responsável pela inscrição na promoção. Acessando www.arrozemocoes.com.br, você deve, para participar da promoção, preencher o cadastro de participação. A empresa promotora está recolhendo os cadastros desde o dia 10 de fevereiro deste ano (2017), sendo que os registros são válidos até às 23h59 do dia 27 de julho.

Para realizar o cadastro, é necessário informar o nome completo, número do cadastro de pessoa física, dia, mês e ano de nascimento, endereço completo, telefone para contato, e-mail e confirmação de e-mail.

Realizada esta primeira etapa do cadastro, é hora de registrar o número do cupom fiscal da compra de um dos produtos da linha Emoções. Nesta etapa, é preciso cadastrar o número do cupom fiscal, bem como fazer o registro da data da compra, quantidade de itens e tipologia dos produtos adquiridos. A última fase do processo de inscrição na promoção é responder a pergunta “Qual o arroz que além de mais sabor, te dá um Peugeot 2008 novinho?”.





Lembre-se que é importante guardar os cupons fiscais da compra dos produtos cadastrados, para fim de comprovação da validade da participação.

O prêmio da Promoção Emoções Realiza Seu Sonho é um automóvel Peugeot 2008 ALLURE, de ano e modelo datado de 2017. A motorização do veículo é 1.6, flex. O carro sorteado é zero quilômetro, disponibilizado na cor sólida disponível no momento da compra.

Anotou tudo? Então não perca tempo: compre o produto válido para a promoção, cadastre-o juntamente com seus dados no site indicado e torça para ser o sortudo ou sortuda da vez.

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *