O Banco Intermedium deu início no dia 27 de janeiro a um concurso que promoverá ao dono do sonho mais criativo a realização deste. O prêmio é um crédito de R$ 3 mil para realizar total ou parcialmente o seu sonho.

Para participar é bastante simples:  primeiro é preciso seguir o Banco Intermedium no Twitter ou curtir a página no Facebook do Banco. Feito isso, basta você publicar no mural da Fanpage uma foto ou vídeo feito por você que tenha ligação com seu sonho com a frase “Intermedium banca meu sonho de […]” seguida por um pequeno texto de até 140 caracteres que explique sobre seu sonho. Também é possível fazer o mesmo processo pelo Twitter usando ferramentas como Twitpic, Yfrog, Picasa ou Flickr.

Segundo os regulamentos oficiais, cada participante pode enviar até 5 sonhos. Lembrando que, a criatividade e originalidade contam muito nesse concurso, a avaliação contará também com critérios de nobreza.

Seu sonho será julgado primeiramente pela Comissão Julgadora do Banco Intermedium e depois pelo público, onde o sonho que tiver mais “curtidas” no Facebook vai levar o prêmio.

A data de término para o envio das imagens e vídeos é 06 de fevereiro.  Para mais informações acesse o Regulamento do concurso.

Por Ramon


O Banco Intermedium, que fica na capital mineira, está realizando um concurso cultural intitulado “Promoção Esquina Intermedium”, que dará ao vencedor um iPhone 4, quarta geração do cultuado smartphone da Apple. Para concorrer, os interessados deverão mostrar os seus dotes artísticos.

Para participar do concurso, será necessário fotografar a sede da instituição financeira, localizada na Avenida do Contorno, número 7.777, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e postar a imagem nas redes sociais. Uma comissão julgadora levará em conta vários aspectos, dentre os quais originalidade e criatividade, para escolher as 5 melhores fotografias, que posteriormente serão publicadas no perfil do Banco no Facebook. Aquela que obtiver a maior quantidade de votos dos internautas leva o prêmio.

O envio das imagens pode ser feito através do Twitter (@bco_intermedium), Facebook (B.Intermedium) ou do FourSquare (Banco-Intermedium). No caso da participação via Twitter, é preciso seguir o perfil do banco e postar a imagem via Tweetpic, enquanto para aqueles que escolherem o Facebook, é necessário curtir a Fanpage e postar a foto no mural. Já para o FourSquare, o participante deve efetuar a postagem ao fazer o check-in no Banco Intermedium. Confira as outras instruções de envio das fotos no regulamento.

Cada participante pode encaminhar até 10 fotos, com liberdade para tratá-las e editá-las. O prazo para enviar termina no dia 16 de novembro. Dois dias depois, as fotos finalistas estarão disponíveis no Facebook, e a votação prosseguirá até 29 de novembro. O resultado final sai no dia 30 do mesmo mês.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: