O vale-viagem é um presente para o Dia das Mães. A utilização do produto pode ser realizada de várias maneiras que sua mãe quiser.

Você já imaginou que máximo presentear sua mãe com uma incrível viagem para o Dia das Mães? Isso pode ser bem interessante, mas e se o destino que você escolher não era um que ela gostaria de conhecer?

Para isso, a CVC Viagens lançou um produto inovador: é o vale-viagem, específico para o Dia das Mães. O produto funciona da seguinte forma: é possível ao cliente carregar um valor pré-estipulado, com o valor a partir de R$ 200,00, com possibilidade de pagar em até 12 vezes.

Então, a pessoa que receber, poderá utilizar esses créditos da maneira que quiser, seja adquirindo pacotes de viagem ou usando outros serviços da companhia, como hospedagem e locação de veículos.

A novidade não para por aí: a mãe que quiser, ainda pode juntar esse vale-presente como complementação de pagamento para outro pacote ou serviço que desejar.

Pensou que não tinha mais opções? Pois a CVC ainda dá a possibilidade de, caso sobre o valor do vale-presente, que a mãe não utilizou por inteiro, ainda é possível que o saldo que sobrar seja utilizado em vários outros serviços da empresa, incluindo complementação de outros pacotes.

Essa é uma ótima maneira que a CVC pensou para quem quer proporcionar uma viagem inesquecível para sua mãe, mas não sabe exatamente o destino e quer fazer uma grande surpresa.

O serviço já está disponível em um site exclusivo que a CVC preparou exatamente para esse produto, e quem quiser adquiri-lo basta acessar o endereço www.valeviagemcvc.com.br.

A ideia do vale-presente para viagens em si não é novidade, mas as possibilidades que ele oferece para diferentes escolhas de uso é que faz o produto se tornar inovador e de grande atratividade.

E quem se interessar deve correr, pois o Dia das Mães logo está aí (já é nesse próximo domingo, dia 10 de maio), e você não vai querer deixar sua mãe sem um presentão desses, não é?

Por Felipe Villares

Vale-viagem CVC

Foto: Divulgação


Para comemorar os 40 anos de atuação da agência de viagens CVC, a empresa lança uma promoção que vai lhe presentear com um vale viagem no valor unitário de R$ 2 mil, além de ganhar um exemplar e participar do evento de lançamento do livro “40 anos CVC” de Ignácio de Loyola Brandão, que acontecerá na cidade de São Paulo. Serão 10 pessoas contempladas com tais prêmios.

Curtiu? Então não fique de fora  dessa e faça a sua inscrição acessando o site da Promoção CVC – www.cvc.com.br/cvc40anos.  Neste link os participantes deverão preencher um formulário eletrônico com os seguintes dados: nome, telefone, CPF e endereço. Agora você deverá enviar uma história de viagem ou negócio efetuado com a CVC, em até 1.000 caracteres, além de 1 foto que descreva essa história.

Segundo informações do regulamento, os interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 28 de novembro de 2011.

Para mais informações e sanar suas dúvidas você deve ler o regulamento completo aqui.

Faça o seu cadastro e garanta esse belo prêmio.

Para conhecer melhor a CVC e os seus pacotes turísticos, acesse o portal – www.cvc.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: