O Banco Intermedium deu início no dia 27 de janeiro a um concurso que promoverá ao dono do sonho mais criativo a realização deste. O prêmio é um crédito de R$ 3 mil para realizar total ou parcialmente o seu sonho.

Para participar é bastante simples:  primeiro é preciso seguir o Banco Intermedium no Twitter ou curtir a página no Facebook do Banco. Feito isso, basta você publicar no mural da Fanpage uma foto ou vídeo feito por você que tenha ligação com seu sonho com a frase “Intermedium banca meu sonho de […]” seguida por um pequeno texto de até 140 caracteres que explique sobre seu sonho. Também é possível fazer o mesmo processo pelo Twitter usando ferramentas como Twitpic, Yfrog, Picasa ou Flickr.

Segundo os regulamentos oficiais, cada participante pode enviar até 5 sonhos. Lembrando que, a criatividade e originalidade contam muito nesse concurso, a avaliação contará também com critérios de nobreza.

Seu sonho será julgado primeiramente pela Comissão Julgadora do Banco Intermedium e depois pelo público, onde o sonho que tiver mais “curtidas” no Facebook vai levar o prêmio.

A data de término para o envio das imagens e vídeos é 06 de fevereiro.  Para mais informações acesse o Regulamento do concurso.

Por Ramon





CONTINUE NAVEGANDO: