O lendário guitarrista Eric Clapton anunciou que fará shows no Brasil no mês de outubro, mais precisamente em Porto Alegre (dia 06), no Rio de Janeiro (dia 09) e em São Paulo (dia 12).

Para levar você "na faixa" para o show que ocorrerá no Morumbi, em São Paulo, a Goodyear está fazendo o concurso cultural “Eric Clapton”.

Primeiramente você deve acessar a página oficial da Goodyear no Facebook (facebook.com/goodyearbr), “curtir” ela e enviar uma foto ou um vídeo que demonstre toda a sua vontade de comparecer até esse espetáculo.

Depois você ainda deve elaborar uma continuação para a seguinte frase: “Eu vou assistir ao show do Eric Clapton porque…”. Caso você selecione o vídeo, este deverá ter o máximo de 2 minutos. Para aqueles que escolherem enviar uma foto, ela deve estar no formato “.jpg” e tamanho máximo de 1 MB. Por fim, a sua frase não poderá ultrapassar os 150 caracteres.

Não há limite de vídeos ou fotos por participante.

O cadastro para participar deste concurso cultural pode ser feito até o dia 30 de setembro.

Os ingressos são de camarote e dão o direito de open bar e open food.

Outras informações você encontra no Facebook da Goodyear.


Que tal ganhar um caminhão novinho em folha da Volkswagen, além de ser contemplado com o título de herói das estradas? Pois esse poderá ser seu prêmio participando do concurso cultural “Goodyear Herói das Estradas”.

A sua participação deverá ser feita da seguinte maneira: siga até uma das 280 unidades que constam no regulamento da promoção e retire o seu formulário de inscrição. Depois de adquirida a ficha, agora o concorrente deverá buscar alguma história durante toda a jornada de caminhoneiro que teve na vida, e descrever aquela que pode ter sido considerada como heróica.

Vale ressaltar que o fato deve ter acontecido com a pessoa participante e mais, a sua comprovação deverá ser feita. Outro ponto importante é o período em que a história ocorreu, sendo permitidos relatos entre os anos de 2000 até 2010 em um caminhão de 10 ou mais rodas. Como percebemos não é uma tarefa das mais simples, porém, como a vida de caminhoneiro é cheia de entreveros, certamente haverá boas histórias.

Os formulários de inscrição deverão ser colocados no Correios, ou ainda há  a possibilidade de efetuar a descrição acessando o site – heroidasestradas.com.br. Os concorrentes devem trabalhar profissionalmente na área e deverão estar em dia com exames médicos, além de estarem com CNH válida. As inscrições são feitas até o dia 10 de novembro de 2011.

Além do caminhão da Volkswagen e do título de “Herói das Estradas”, também haverá premiação em dinheiro para serem utilizados em produtos e serviços Goodyear. Para conferir toda a premiação acesse o regulamento do concurso cultural

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: