Luxuosos artigos de decoração, eletrodomésticos, móveis e utensílios para casa, tudo isso com descontos que chegam a 90% em arremates virtuais através de leilões de bens de apartamentos decorados.

Isso mesmo. Construtoras e Incorporadoras disponibilizam, após a venda de seus empreendimentos, artigos que antes estavam expostos em seus apartamentos decorados.

Normalmente os itens estão em perfeito estado, exceto raras exceções em que possuem pequenas avarias em decorrência do uso.

O procedimento é bem parecido com os leilões convencionais, mas ocorre pela internet nos sites: www.sold.com.br e www.lancetotal.com.br.

São inúmeros lotes e, muitos deles de marcas caras e exclusivas. Para adquirir qualquer um deles, é necessário se inscrever no site e se habilitar para participar dos leilões de seu interesse.

Os lances podem ser dados durante todo o período do leilão, porém, ao final desse período, as ofertas ocorrem ao vivo e a disputa se intensifica.

Ainda assim, é possível arrematar produtos que geralmente custam caro, por preços muito abaixo do mercado.

Caso seu lance seja o vencedor, você pagará uma taxa de 5% do valor ofertado como comissão ao leiloeiro.

Além disso, qualquer custo com desmontagem e transporte fica sob a responsabilidade do comprador.

Apesar das fotos serem bem detalhadas nos leilões online, é possível visitar o apartamento decorado no endereço do respectivo show room.

Uma oportunidade e tanto para quem deseja mobiliar a casa inteira gastando pouco.

Por Larissa Mendes


A internet avança a passos largos. Há poucos anos, ter acesso discado a bom número de informações era quase um luxo. Atualmente, a banda larga predomina e a quantidade de dados, notícias, aplicativos e outros mais aumentam hora a hora. As novidades mais recentes da rede mundial de computadores são os sites de compras coletivas e leilões de 1 centavo, que oferecem acesso a bens e serviços com valores bem abaixo da tabela.

A Apple chama a atenção do mundo com a nova versão do iPad. Por enquanto está complicado adquiri-lo, a não ser que o interessado acesse a página do Bom de Lance, que promove justamente os tais leilões de 1 centavo.

Nos dias 21, 22 e 23 de março o website disponibilizará três iPads (segunda versão), todos com 16 GB de armazenamento e Wi-Fi. Para saber mais informações sobre o produto e se cadastrar, acesse o site Bom de Lance.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: