Qualquer viagem de lazer deve, ao menos, oferecer momentos de descanso. Com a expansão do setor aéreo brasileiro, que passou a propiciar acesso a serviços antes restritos ideologicamente para as classes sociais de capital mais elevado, os cidadãos de baixa renda começaram a utilizar parte de sua renda para o financiamento de passagens e pacotes.

Mesmo assim, descansar sem custo é possível? Sim, totalmente, desde que criatividade seja a peça fundamental. A Americana Viagens e a rede social de viagens Milevo anunciaram um concurso cultural específico no Twitter.

Para participar o pretendente deve publicar uma foto no perfil do Milevo que designe algo que, para a pessoa, represente o Carnaval. Depois de postar a foto é preciso digitar #Paraty com @Milevocom e @AcomViagens, juntamente ao perfil no Milevo.

O vencedor do concurso cultural ganha hospedagem de três noites na Pousada Villa Del Rey, com direito a levar um acompanhante. É melhor correr, pois a campanha segue até 13 de março, com resultado anunciado no dia subsequente, a partir das 18h.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa


A possibilidade de viajar para o exterior aumentou no ano passado graças a uma série de fatores do ponto de vista econômico. O aumento do número de empregos, o acesso ao crédito, o poder de renda em ascensão e o otimismo dos consumidores foram cruciais para dados positivos ao segmento turístico.

Ao invés de gastar vários dólares para ir a Miami, por que não tentar ir para lá sem custos? Pois esta é justamente a ideia da rede social de viagens Milevo e do Submarino. O internauta que conseguir transmitir mais emoção em torno de algum comentário sobre uma viagem irá ao famigerado local ainda neste ano.

A participação é bem simples. Primeiro, deve-se seguir o Milevo e o Submarino na rede social Twitter e veicular uma frase de efeito sobre um hotel, um destino, uma experiência ou uma atração de alguma viagem. Em seguida, o intencionado precisa postar a frase “#Miami com o @Milevocom e @Novo_Submarino”, acompanhada do seu perfil no Milevo.

A participação transcorrerá até 27 de fevereiro, pois no dia seguinte o vencedor será anunciado.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa





CONTINUE NAVEGANDO: