O portal UOL Mais anuncia para os internautas a promoção “UOL Luzes, Câmera, SuperAção”. Para se tornar o vencedor, você vai ter que elaborar um vídeo de até 60 segundos, inspirado no novo clipe “Hospital do Sofredor”, da Banda CPM 22.

O primeiro colocado será contemplado com um kit contendo 01 iPod Nano Touch, 01 camiseta do CPM 22, o CD novo da banda e 01 Chaveiro personalizado. Mas não é só o primeiro colocado que ganha presentes, até o 5° colocado, você levará vários kits com belos brindes.

Quem vai escolher os vencedores são os integrantes da banda de rock.

O seu vídeo deverá ser postado em algum site de compartilhamento, para que posteriormente possa enviar a URL deste no site da promoção. A ficha de inscrição pode ser preenchida no portal do UOL mais, com todos os dados requeridos, até a data de 31 de agosto de 2011.

No link, haverá a aba “participar”, clique nela e faça o seu cadastro e envie o vídeo.

Para mais detalhes sobre o concurso, acesse o regulamento.


Câmeras digitais propriamente ditas ou aparelhos celulares, basicamente, em termos gerais, toda população brasileira tem acesso a um desses equipamentos, que permitem registrar momentos em família, entre amigos, a sós, a dois, de paisagens, entre muitos outros exemplos.

Apesar da tecnologia atual permitir a retratação de número infinito de cenas, poucas são as pessoas que escolhem 20, 50, 100 ou mais fotos para impressão, assim como era procedido há décadas nas famosas casas “Foto”.

Se a desculpa é indisponibilidade de tempo para correr a um desses locais, que já contam com impressão em papel fotográfico a partir de arquivos digitais, ou então alto custo, é bom aproveitar a promoção do UOL Revelação Digital. Na página eletrônica, o consumidor deve selecionar a categoria que deseja adquirir serviços, ao todo três: Revelação, Fotolivros e Fotopresentes.

Após o processo de escolha do serviço e das fotos de interesse, basta esperar pelo recebimento em casa ou no escritório. Por ser novidade, o Universo Online apresenta valor de R$ 0,20 por revelação caso os pedidos sejam de 100 ou mais retratos no tamanho convencional (10×15).

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: