Promoção Uber Eats – como obter descontos



Saiba como obter descontos no aplicativo Uber Eats

Não pode haver melhor temporada do que esta, de quarentena, para se efetuar pedidos via online, sobretudo de gêneros alimentícios. As grandes companhias de Fast Food, no sentido de manterem a frequência de seus clientes, estão lançando mais promoções e benefícios.

Recentemente foi divulgada uma promoção de cupons da organização Uber Eats, os quais já estão disponíveis via Internet em variadas modalidades. Esse processo de promoções se antecipou à crise pandêmica, e garante a continuidade de serviços eficientes e a renda nos negócios.



Todos os tipos de descontos, que são efetuados por meio dos pedidos em aplicativo para os serviços de delivery de alimentos, são encontrados no próprio site da empresa, em seu layout inicial, via aplicativo, quando acessado, onde estão disponíveis os códigos promocionais do serviço Uber, que são automaticamente encaminhados para o e-mail do usuário, com todas as ofertas especiais indicadas.

Deste modo, os sites e os aplicativos que disponibilizam os cupons constituem as mais recentes alternativas de se conquistar bons descontos em serviços de alta categoria, dentro da área de Uber Eats. As plataformas digitais estão cada vez mais eficientes, e atuam por meio de quase todas as redes sociais.



Segundo o Techtudo, há quatro meios diversos de se angariar o necessário código promocional de serviços da Uber Eats para poder economizar no momento de efetuar qualquer um dos pedidos dentro cardápio.

Seguem eles:

A – As ofertas disponíveis no site do aplicativo

Este é o modo mais fácil e eficiente de conquistar um cupom de desconto pelo serviço de Uber Eats. Neste caso, é necessário acessar o link que diz: "Ofertas Especiais", disponível no layout inicial do App. Portanto, quem quiser promoção via Uber Eats deverá, apenas, tocar na tela sobre o link acima indicado para ser direcionado ao site oficial do restaurante respectivo e finalizar o pedido.

Leia também:  Promoção 50 Prêmios - Sky e Ponto Frio

B – Compartilhar o código pessoal promocional do serviço Uber Eats com outra pessoa, que pode ser um amigo, um parente

Neste caso, o serviço garante desconto especial ao usuário que compartilhar o próprio código promocional registrado em sua conta. O acesso ao código de usuário se dá da seguinte maneira: o titular da conta deverá tocar sobre o ícone que corresponde ao seu próprio perfil no aplicativo e efetuar a seleção por “Promoções”. Uma página é aberta, informando as alternativas de desconto que estão disponíveis. Será necessário optar por um desconto específico para ser direcionado à janela “Pedidos com Desconto”, que apresenta o código.

C – Os E-mails promocionais do serviço

Outra opção está no cadastro de serviços Uber Eats via e-mail válido, que fica aberto para receber, automaticamente, todos os informativos de descontos e cardápios. Outra vantagem nessa modalidade está no fato de que as mensagens promocionais, junto dos cupons de desconto, podem ser acessadas via aplicativo. Trata-se de mais uma modalidade eficiente e acelerada por meio da qual o usuário pode conquistar bons descontos, ainda que o mesmo não esteja atento às ofertas.

D – A utilização das plataformas de cupom

Os sites e demais aplicativos que disponibilizam cupons, tais como a Cuponation e o site Pelando, constituem meios muito úteis para as pessoas que desejam angariar bons cupons de desconto em qualquer estabelecimento, seja em que ramo for incluído o serviço Uber Eats. Estas mesmas plataformas disponibilizam eficientes ferramentas para pesquisa, por meio das quais os clientes encontram boas ofertas. Neste caso, será necessário, somente, copiar e colar o código promocional para usufruir das vantagens de descontos no serviço Uber Eats.

Leia também:  AreaH - Concurso Cultural Uma Semana Vip na #BaladaWeek

Uber Eats, logotipo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *