Nova arte de aniversário do Pokémon GO



Quem joga Pokémon GO e acompanha não só os animes, como os jogos, devem estar ansiosos para saber quando chega a tão aclamada geração de Kalos, a 6ª geração do game e do anime.

Com a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), o GOFest, evento que ocorre uma vez por ano em determinada região do mundo, passou a ser mundial e, quem possuir o ingresso liberado pela Niantic no valor de R$ 54,90 terá acesso à pesquisas especiais do jogo.



Além disso, mesmo quem não possuir o ingresso disfrutará de alguns benefícios do evento, como incensos ativos durante uma hora.

Porém, o que todos os fãs e jogadores estão se perguntando é: e esses Pokémon da sexta geração na arte do evento?



Outro questionamento muito presente tem sido em alguns e-mails que jogadores receberam ontem com anúncios feitos pela Equipe Rocket GO (a famosa equipe Rocket do anime com Jesse, James e Meowth), falando para seus recrutas se prepararem para hoje.

Invasão da Equipe Rocket

Apesar desse evento ainda ser uma especulação devido à grande quantidade de jogadores terem recebido o e-mail ontem, juntamente com um código para resgatar 3 Reviver e 3 Poção, a Niantic em sua página oficial do Twitter divulgou que os líderes de cada equipe também estão se reunindo.

Algumas das especulações que já vem de longa data é a inclusão de Jesse e James no jogo, já que ambos estão no código-fonte do jogo há muito tempo.

Também há algo sobre as imagens de balões que os jogadores receberam no e-mail. Para quem não sabe, no anime, Jesse e James sempre atacavam em um balão ou alguma outra máquina.

Provavelmente, com essa dinâmica, ao invés dos recrutas ficarem nas pokestops (locais em que os jogadores pegam itens), eles apareçam esporadicamente no jogo.

Outra especulação (provavelmente a segunda mais esperada pelos jogadores) se refere à possibilidade de ser recrutado pela Equipe Rocket.

A tão esperada 6ª geração

No anime e nos jogos, a 6ª geração acontece na região de Kalos. Nela, é introduzida as mega-evoluções, sendo que apenas Pokémon com forte vínculo com seus treinadores poderiam e, em posse de uma pedra específica, poderiam evoluir de forma temporária, apenas para uma batalha e, depois, retornariam para a forma inicial.

Alguns exemplos são:

  • Mega-Gyrados;

  • Mega-Charizard;

  • Mega-Altaria;

  • Mega-Mewtwo.

Por falar em Mega-Mewtwo, se analisarmos a imagem, veremos ele junto com os Pokémon lendários de Unova, Reshiram e Zekrom.

Na imagem também é possível encontrar o Froakie, um Pokémon do tipo água e um dos iniciais da geração Kalos.

Outros destaques são para a forma shiny de Munchlax e sua evolução, o Snorlax, que agora poderão aparecer no jogo.

O que esperar dessa geração então?

A Niantic anunciou que as mega-evoluções chegariam ao jogo, porém não da forma como os jogadores queriam.

Nos jogos e anime, a evolução acontece como mencionado anteriormente, porém, a Niantic apontou que as Mega-evoluções viriam como se fosse Pokémon de Reides ou até mesmo na natureza.

A lista de Pokémon meta (aqueles mais fortes do jogo), também deve mudar não só com a chegada das mega-evoluções, como os novos lendários e míticos chegando, como:

  1. Diancie;

  2. Hoopa;

  3. Volcanion;

  4. Xerneas;

  5. Yveltal;

  6. Zygarde.

Vale ressaltar que ainda não há informações sobre quando e se esses lendários e míticos vão chegar junto com a geração Kalos.

A Niantic já havia anunciado que a 6ª geração viria este ano, porém, com esta arte de evento, os jogadores especulam que ela possa vir já nesse Go Fest.

E aí o que vocês estão especulando sobre a equipe Rocket e o Go Fest? Vão participar do evento? Deixem seus comentários e compartilhe!

Post Anterior

Não há mais posts

Próximo Post

Não há mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *