Operação Resgate ao Mi Bunny da Xiaomi pode oferecer até 90% off



A empresa chinesa Xiaomi preparou uma promoção que oferece descontos nas compras que podem chegar a 90%.

A lentidão do site provocou reclamações

A promoção que teve início na quarta, dia 11 de novembro, superou as projeções dos idealizadores e, por conta do grande número de clientes, ocorreram dificuldades no acesso ao site. Luciano Barbosa, que está a frente da Xiaomi no Brasil, diz que "a promoção fez muito barulho e a plataforma não aguentou".



Mas os clientes não precisam se preocupar pois, de acordo com Luciano, os problemas seriam solucionados. A promoção, que foi planejada para voltar nos dias 18 e 25 de novembro, ganhou mais um dia: 2 de dezembro. Então, serão mais três quarta- feiras, como forma de compensar as falhas ocorridas.

Ganhará o desconto aquele que conseguir achar Mi Bunny

No formato de game, aqueles que quiserem participar só precisam entrar no site da Xiaomi e iniciar a busca pelo coelho perdido. Os internautas devem encontrar Mi Bunny, o coelho que representa a marca chinesa. Quando este é encontrado, surgirá o item que fará parte da promoção naquele instante.



Caso o cliente tenha interesse de adquirir o produto, bastará que, ao colocar no carrinho de compra, indique o código RESGATE na área cupom de desconto.

Para realização do evento de descontos, a Xiaomi utilizou elementos que tiveram inspiração no espaço e as novas descobertas da ciência, como por exemplo, a existência de água na Lua. (A agência norte americana Nasa divulgou a pouco tempo ter encontrado vestígios de água no satélite).

Presente aos brasileiros

Luciano Barbosa disse ainda que este evento (promoção) foi a forma que a empresa encontrou de presentear a todos brasileiros que são fãs da marca chinesa, além de ser já uma prévia para a Black Friday. Segundo ele, são mais de dez produtos que estarão nesta promoção com 90 por cento de desconto e que esses produtos não se resumem a "cabinhos ou capinhas" e afirmou que entre eles estão "celulares ou fones…" sem dar mais detalhes.

Por se tratar de uma promoção, a Xiaomi estabelece o limite de apenas uma compra por cada CPF. Ainda é feita a recomendação para que se realize o login no início para que a compra possa ser realizada com mais agilidade.

A Xiaomi, que está entre as três maiores empresas que operam no ramo de fabricação de smartphones do mundo, fez uma reestruturação em seu novo site e, segundo a empresa, conseguirá suportar um número maior de acessos. Essa reestruturação visa a atender melhor o consumidor nas compras online, que se intensificaram durante este período de isolamento social.

Suas vendas chegaram a atingir um aumento de 800%

A empresa, que chegou ao Brasil em 2019, oferece a seus consumidores vários outros produtos além de smartphones. Robô para limpeza e balança inteligente são alguns dos produtos da marca.

De acordo com Luciano, o e-commerce ao tornar-se a principal forma de realizar as vendas, acelerou algumas ações que já estavam sendo planejadas. Ele acredita que o crescimento do volume de vendas se deu porque os produtos da marca atendiam às necessidades dos que estiveram em home office. De acordo com Luciano Barbosa, o objetivo é evitar que aconteçam aglomerações em lojas físicas, e que a empresa preza pela segurança dos seus clientes. Além disso, através do site poderiam alcançar consumidores que estejam mais distantes, em lugares em que a Xiaomi não esteja presente.

Moradores de São Paulo podem receber o produto no mesmo dia

Aos clientes que residam nas proximidades do Shopping Center Norte e também Shopping Ibirapuera (ambos em São Paulo), a empresa avisa que a entrega acontecerá no mesmo dia, já que a empresa realizou uma parceria com a Rappi, aplicativo de entrega.

Post Anterior

Não há mais posts

Próximo Post

Não há mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *