Promoção de Ingressos do Bondinho do Pão de Açúcar



Promoção ocorre em comemoração ao seu aniversário de funcionamento.

Uma das cidades mais lindas do Brasil, Rio de Janeiro, é famosa por sua paisagem e por seu intenso turismo.

Assim, para comemorar mais um ano de funcionamento, o tradicional Bondinho Pão de Açúcar, na cidade do Rio de Janeiro está ofertando ingressos a 48 reais para adultos e a 24 reais para crianças entre 6 e 12 anos, ao longo de todo o mês de março. Trata-se de edição especial que faz parte da promoção intitulada: Carioca Maravilha, por meio da qual, primeira vez na história deste bonde, um desconto de até 60% sobre a taxa do bilhete regular, certamente um modo de driblar a crise de pandemia, que drasticamente fez diminuir o movimento.



Esta edição comemorativa é destinada, também, aos cidadãos que residem ou são natos da região, no Rio e Grande Rio, entretanto, essa vantagem será válida exclusivamente para aquisições efetuadas via site oficial da empresa Bondinho.

Portanto, a partir desta promoção tradicional, a garantia é especialmente válida para o trajeto completo do aparelho, que parte da estação da Praia Vermelha e segue até o topo do Pão de Açúcar. Estes são valores promocionais e não cumulativos, apresentando duas alternativas com descontos anteriormente aplicados, antes da pandemia.



Vale a pena aproveitar esse esplêndido passeio, que está quase de graça, sendo necessário aos adultos apresentar qualquer comprovante de suas residências e mais um documento oficial de identidade, com foto, ao passo que o ingresso das crianças entre 6 e 12 anos vai depender de apresentação da certidão de nascimento, ou qualquer documento oficial de identidade, com foto, comprovando a filiação, residência, ou nascimento na cidade do Rio de Janeiro. Observação: Crianças de até cinco anos não precisam pagar pelo passeio.

Leia também:  Tau Virtual - Promoção Um dia na Agência

De acordo com informações do CEO que rege o sistema Bondinho Pão de Açúcar, este tipo de promoção é totalmente inédito, em mais de 100 anos de bonde e em homenagem aos 456 anos de história da cidade do Rio, onde se criou o famoso e típico cidadão carioca. Por serem como que ícones desta histórica cidade, a meta está em proporcionar um pouco mais felicidade às pessoas nesse período tão ruim, e reavivar o espírito do carioca, sempre não expansivo, mas, obrigado a se recolher. A vida não pode parar e a cidade do Rio de Janeiro é uma das mais importantes referências turísticas em todo o mundo.

O tradicional Bondinho Pão de Açúcar consiste em um parque genuinamente carioca, basicamente criado para os cariocas.

História:

O Bondinho do Pão de Açúcar consiste, em realidade, em um teleférico estabelecido no centro do bairro da Urca, distrito do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro. O trajeto percorrido pelo bondinho faz uma espécie de ponte entre a Praia Vermelha ao Morro da Urca e o Morro do Pão de Açúcar.

Está entre as maiores atrações turísticas da capital carioca. Fundado no dia 27 de outubro do ano de 1912, abrangendo, inicialmente, o roteiro entre a Praia Vermelha e o Morro da Urca, foi sendo expandido aos poucos. O registro indica mais de 37 milhões de pessoas transportadas, com uma média de 2 500 visitantes diários, em período de temporadas.

O título foi dado no sentido de identificar o bonde, que é suspenso por um cabo, aos carros do teleférico e bondes que antigamente circulavam por todo o município do Rio de Janeiro, no mesmo período da inauguração do mesmo. Privatizado, o Bondinho do Rio é administrado via contrato de concessionária com a Companhia Caminho Aéreo e Pão de Açúcar; uma importante cooperativa fundada para esse fim.

Leia também:  Promoção Lojas Nalin: "Eu e meu amigo queremos Nalin"

Paulo Henrique dos Santos

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *