Quer ganhar uma viagem no valor de R$ 20 mil para passar bem o final de 2011? Então você não pode ficar de fora da Promoção “Buscapé Natal na Neve”. Aqui você utilizará o prêmio em qualquer um dos pacotes sugeridos pela empresa ou então para qualquer outro lugar do mundo de sua preferência.

Gostou? Então acesse o site da promoção – www.buscape.com.br/natal – e faça o preenchimento da ficha de inscrição com todos os seus dados pessoais.

Agora o participante deverá elaborar (de forma original e criativa) uma resposta para a seguinte questão deste concurso cultural: “O que você faria para passar o Natal na Neve?”.

Uma comissão julgadora selecionada pelo Buscapé vai realizar a avaliação dos textos e escolher aquele que levará uma viagem com valor unitário de R$ 20 mil.

Você deve realizar o seu cadastro até a data de 12 de dezembro de 2011.

Mais detalhes sobre a promoção você confere lendo o regulamento.

A divulgação do nome do autor da melhor resposta acontecerá na data de 16 de dezembro de 2011.

Para conhecer melhor as atividades do Buscapé, acesse o site – www.buscape.com.br.


O site Buscapé está com uma promoção que vai dar a você a oportunidade de sociedade com a empresa. Para participar do “Desafio BuscaPé Sua Ideia Vale um Milhão”, o concorrente deve entrar no site – suaideiavale1milhao.com.br – e preencher corretamente a ficha para cadastramento de seus dados.

Ainda neste momento, você deverá enviar algum projeto de sua autoria, o qual possa ser explorado para áreas como Social E-Commerce ou Mobile Commerce. Os projetos devem, obrigatoriamente, seguir o padrão que consta no modelo que está disponível no site acima.

Outro ponto importante é o envio do currículo de cada membro participante do projeto em questão. Cada participante poderá enviar somente um projeto nesta promoção. Caso demonstre interesse em concorrer, efetue a sua inscrição até o dia 09 de maio de 2011. O grupo que for contemplado neste concurso terá o grupo BuscaPé como sócio. Para verificar todas as informações desta grande empreitada do BuscaPé, acesse o regulamento do concurso.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: