A revista Bravo apresenta em seu site uma promoção que vai dar a oportunidade de uma pessoa ganhar uma bolsa de estudos na Academia Internacional de Cinema. Gostou? Então não fique de fora e participe do Concurso Cultural “Do Cinema para a Sala de Aula” da revista Bravo.

Caso tenha interesse, você deverá elaborar uma resenha sobre o filme de animação “Rio”, do diretor Carlos Saldanha. Depois de feita, a resenha deverá ser enviada para o e-mail concultbravo@gmail.com.

Não deixe de enviar no corpo do e-mail seus dados pessoais completos. Vale ressaltar que a resenha deve conter no máximo 2400 caracteres. Cada concorrente poderá participar com o número de resenhas que desejar.

O período de inscrições terá o seu encerramento na data de 06 de junho de 2011.

O resultado será divulgado na data de 13 de junho de 2011.

Para mais informações sobre a promoção, acesse aqui o regulamento.


Se você mora na região metropolitana de Curitiba-PR e gosta de cinema, vai gostar dessa promoção: Até o dia 07 de junho, a Ademilar Consórcio de Imóveis sorteará semanalmente um par de ingressos, válidos para sessões de quinta-feira no Cinemark do Park Shopping Barigui, um dos mais modernos  da capital paranaense.

Para participar dos sorteios é muito simples: basta seguir a empresa na rede social Twitter pelo seguinte endereço:@ademilar. Além disso, os internautas devem retwittear (repassar) a seguinte frase: “Sou cliente da @Ademilar Consórcio de Imóveis e quero ganhar um par de ingressos para o Cinemark”.

Vale lembrar que os interessados devem ter um perfil ativo na rede social. Os sorteios dos ingressos ocorrem todas as terças-feiras no site Sorteie.me, no seguinte endereço: http://sorteie.me/. Após o sorteio, o vencedor possui dois dias para retirar o prêmio, na sede da Ademilar em Curitiba.

Por Selma Isis


Quem não gosta de uma boa promoção, seja qual for? Pois bem, consumidores da rede McDonald’s terão direito a ingressos gratuitos se forem ao Drive-Thru de toda a rede até 30 de abril.

Para usufruir da nova campanha, que dá direito ao segundo bilhete para a rede Cinemark, o cliente precisa gastar pelo menos R$ 18 em uma das unidades do McDonald’s participantes. Os filmes englobados pela ‘Promoção Drive-Thru Premiado Cinemark’ são Contra o Tempo, Sem Limites e Pânico 4.

Vlamir Alves, gerente de desenvolvimento de Mercado da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, ressalta que o objetivo da promoção é estreitar o relacionamento da rede com seus clientes.

Uma boa dica é passar no Drive-Thru, comprar o alimento e bebidas de sua preferência e em seguida se encaminhar a um dos cinemas Cinemark. Com janta no estômago, pipocas servirão como ótimo complemento.

O ingresso é válido de segunda a quinta-feira, com exceção das sessões projetadas durante feriados.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: