O portal de compras de roupas e acessórios com descontos Privalia está com uma promoção que irá oferecer aos participantes uma Smart TV da marca Samsung de 46”. Esta promoção é especialmente feita para o Dia dos Pais, para você dar um belo presente para o seu paizão.

Os interessados em concorrer no concurso cultural “Privalia Meu Pai é especial”, devem ter um perfil ativo na rede social Facebook. Depois, o concorrente terá que acessar a página da Privalia na rede social, para que possa enviar uma foto que demonstre todo o seu amor pelo seu pai. A imagem deverá ser enviada pela ferramenta “Easy Promos”. Por fim, não deixe de cadastrar os seus dados pessoais. Escolha bem a foto, pois os concorrentes podem participar somente com uma imagem cada.

Até o dia 14 de agosto de 2011, os participantes poderão enviar as suas imagens pela rede social.

Acesse o regulamento.

Para conhecer mais sobre o clube de compras Privalia, acesse o site www.convite.privalia.com.


O clube de compras Privalia está realizando um concurso cultural, em homenagem ao dia das mães, comemorado, em 2011, no dia 8 de maio. Intitulado “Ser mãe nunca sai de moda”, a promoção vai presentear com dois iPads, da Apple, o vencedor e também a sua mãe.

A participação no concurso, aberta a moradores de qualquer lugar do Brasil, se dará através do perfil da Privalia no Facebook (www.facebook.com/privaliabrasil). É preciso acessar a ferramenta e curtir a página.

Logo em seguida, basta postar uma foto em que apareça você e a sua mãe. A fotografia pode mostrar qualquer situação, em qualquer lugar, em casa, na praia, na rua, durante uma festa, desde que nela apareçam a mãe e o filho. Você pode convocar os amigos e parentes para votarem na sua foto, pois o ganhador será aquele que tiver a foto mais votada. Como o prêmio são dois tablets, um será para a mãe e o outro vai para o filho.

As fotos podem ser enviadas até as 23 horas do dia 8 de maio. O resultado será divulgado no dia 10 de maio, na mesma página do Facebook.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: